https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Corpo do motoqueiro foi periciado e recolhido para o IML de Arapiraca
O condutor de uma motocicleta Honda, cor branca, morreu na madrugada deste domingo, dia 13, após cair do veículo num trecho da rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Belo Horizonte, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Amigos da vítima conversaram por telefone com a reportagem do AlagoasWeb e contaram que Cicero Filho, popularmente conhecido como ‘Cição’, participava de um forró no Povoado Chã da Imbira e o acidente aconteceu quando ele retornava para em Campo Alegre.

Ainda segundo os amigos, o motoqueiro teria ingerido bebida alcoólica.

Marcas de pneus encontradas no local, apontam que a vítima foi atropelada após cair da moto, as informações devem ser confirmadas durante os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A motocicleta da vítima foi encontrada no acostamento da via.

‘Cição’ era funcionário da Usina Porto Rico, onde exercia a função de eletricista. A ocorrência foi registrada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre. O corpo do trabalhador foi recolhido para o IML de Arapiraca.

 
  Fonte AlagoasWeb