https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cantor alagoano Mano Walter realizou, neste fim de semana, o último desejo de um fã. O jovem, Eraldo Alves Nunes, de 23 anos, estava internado há cinco meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, e tinha o sonho de conhecer seu ídolo.

Comovidos com o desejo do jovem, os servidores da unidade hospitalar – assistentes sociais, enfermeiros, médicos e direção – realizaram uma campanha por meio das redes sociais e a história de Eraldo Alves chegou até Mano Walter, que acabou gravando um vídeo especialmente para o fã.

No sábado, 26, Eraldo Alves recebeu – por meio dos funcionários do hospital – o vídeo do seu cantor predileto. Durante a homenagem, o paciente se emocionou bastante chegando a chorar ao perceber que seu sonho tinha sido realizado, mesmo que virtualmente.

Infelizmente, no domingo, 28, um dia após a homenagem, Eraldo morreu vítima de um Traumatismo Cranioencefálico. Ele, que era natural de Carneiros (PE),  estava internado no  Hospital de Emergência Daniel Houly desde o dia 08 de dezembro do ano passado após sofrer uma queda da própria altura.

 
fonte