https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Quem tem Adeilson Bezerra na condução de uma campanha proporcional à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal não precisa (ou pelo menos não precisou até esse pleito) ter dúvida do êxito sobre o combinado.

Ao lado de Marco Toledo o presidente estadual do PRTB sempre atingiu (chegando ao ponto de superar) os objetivos traçados – ELEGER CONTIGENTE.

Para o pleito vindouro, o último com a facilidade das coligações, a ERA ADEILSON BEZERRA vai acabar. Parabéns para ele e aos que acreditaram na proposta do PRTB. O sistema político vigente até a próxima eleição permite e Adeilson não está cometendo crime algum.

Por outro lado, não é prudente afirmar que o PRTB não coligará com o MDB por independência. Longe disso. E também não há na da de errado sobre tal posicionamento.

Todo governo tem sua base de aliados, que fica ainda mais fortalecida quando a gestão está bem avaliada, como acontece com Renan Filho, ao ponto de não ter, pelo menos até agora, um único nome capaz de lhe causar 10 minutos de preocupação.

No ciclo do MDB, do qual o PRTB faz parte, por enquanto as turbulências não estão no voo à Câmara Federal ou Assembleia Legislativa.

Adeilson, mais uma vez (e pela última vez) fez tudo certo, com as devidas indicações do MDB postadas com chances reais de vitória.

Faz parte da estratégia… e ponto final.