quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Estado de saúde de jovem ferido em acidente na AL-210 é considerado estável

 jovem,  identificado como Rodrigo Oliveira Santos Júnior, de 24 anos – uma das vítimas do grave acidente na AL-210 em Quebrangulo – foi submetido, na tarde desta terça-feira, 15, a um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável.

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informou  que após a cirurgia, Rodrigo Oliveira se recupera na área vermelha da unidade hospitalar.

Rodrigo Oliveira e sua irmã Paula Lidiane Oliveira Santos estavam no veículo Corolla branco, de placa ORD 2235/ Palmeira dos Índios, quando se envolveram em uma colisão com um micro-ônibus na AL-210, em Quebrangulo.

Paula Lidiane não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já seu irmão, Rodrigo Oliveira, que era o condutor do veículo, recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhado, a priori, a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios. Mas, devido aos graves ferimentos, ele foi transferido ao Hospital de Emergência de Arapiraca, onde foi submetido a cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o acidente que causou a morte de Paula Lidiane e deixou Rodrigo Oliveira ferido. “Sei como e difícil perder quem se ama e de um jeito tão trágico como foi a tua partida Paula Lidiane. Que Deus possa da o conforto a tua família e a teus pequenos (sic)”, disse uma amiga no Facebook.

 

fonte  

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Extensão do MDB (desde sempre), PRTB não precisa coligar

Quem tem Adeilson Bezerra na condução de uma campanha proporcional à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*