https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão entre veículos de grande porte resultou em uma pessoa presa às ferragens na AL-101 Norte, próximo ao município de São Luís do Quitunde, em Alagoas, nesta terça-feira (22).

De acordo com informações do Portal TNH1, o caminhão seguia no sentido Maceió-Maragogi quando a carroceria do veículo bateu na lateral de um dos ônibus. Com a colisão, o caminhão rodou na pista e terminou atingindo o outro veículo de turismo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o resgate do motorista de um dos ônibus, que ficou preso nas ferragens.

A empresa de turismo responsável pelos ônibus informou que os procedimentos necessários foram adotados. “Em cada ônibus tinham 40 pessoas que voltavam de viagem de Maragogi. Todas estão bem, ninguém sofreu ferimentos graves, inclusive o motorista que ficou preso às ferragens. Foi mais um grande susto”, disse a assessora de comunicação Vanessa Almeida.

 

fonte TNH1