https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Explosão surpreendeu pessoas que estavam em uma casa de show, ao lado da agência; populares afirmam que bandidos também efetuaram disparos de arma de fogo 

Cerca de dez homens encapuzados explodiram, na madrugada deste domingo (13), uma agência bancária, do Bradesco, na cidade de Piranhas. A agência fica ao lado de uma casa de shows, no momento da explosão estava havendo festa no local.

De acordo com a Delegacia de Delmiro Gouveia, responsável pela cidade de Piranhas, o assalto ocorreu por volta das 3h30 da madrugada. O grupo armado teria chegado ao local em duas caminhonetes e algumas motos.

Após as explosões, os bandidos fugiram pela AL-220, e nas proximidades do KM-44 em Delmiro Gouveia, eles jogaram grampos na rodovia com o intuito de impedir a chegada do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do (9ºBPM).

Os grampos jogados na rodovia destruíram os pneus de vários veículos que trafegavam pela região, que ficaram às margens da AL 220, aguardando ajuda.

A explosão da agência causou pânico geral para quem estava na casa de show. Muitas pessoas se esconderam e saíram correndo do local. Populares afirmam que os bandidos também efetuaram vários disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito do crime foi preso.
 

fonte TNH1