https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Dois jovens foram detidos na noite desta sexta-feira, dia 05, em uma ação conjunta que envolveu a participação da Polícia Militar, Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro e Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela.

Além de um revólver calibre 38 municiado, dinheiro e aparelhos celulares das vítimas foram recuperados com um dos assaltantes.

De acordo com a polícia, o veículo de transporte coletivo seguia de Teotônio Vilela com destino a Arapiraca, quando a dupla anunciou o assalto. Agressivos e a todo tempo ameaçando as vítimas, logo após o crime a dupla desembarcou do veículo e tomou destino ignorado.

A denúncia do assalto chegou ao conhecido da polícia que, com informações da empresa Dell Segurança, conseguiu chegar a um dos infratores, identificado apenas por ‘Jandinho’.

Preso, o acusado disse que a arma usada para cometer o assalto foi alugada por R$ 100. Ele delatou o dono do revólver, um menor de 17 anos, que acabou apreendido.

A dupla foi conduzida a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. ‘Jandinho’ foi ouvido e deve ser autuado por assalto a mão armada, o rapaz permanece sob custodia da Polícia Civil. Já o menor, deve responder por posse de arma de fogo, mas pode ser liberado após os procedimentos.

 
 Fonte AlagoasWeb