segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Vítimas de queda de avião, estrelas do Instagram filmaram voo antes de tragédia

O grupo de jovens que morreu na queda de um avião gravou vídeos e compartilhou fotos da viagem minutos antes da tragédia. A aeronave caiu em um campo de golfe apenas 15 minutos depois de decolar do aeroporto de Scottsdale, no estado americano do Arizona. O acidente matou os seis ocupantes do voo, que tinha destino a Las Vegas.

Quatro das seis vítimas foram identificadas: duas modelos, um empreendedor da noite e um empresário que tentava conseguir a licença de piloto. Pelo menos três deles eram estrelas do Instagram, com milhares de seguidores na rede social, na qual exibiam o estilo de vida de festas e trabalho.

Mariah Coogan, de 23 anos, tinha mais de 30 mil seguidores. Anand Patel, de 26, conhecido pelo apelido Happy, acumulava 44,5 mil amigos na rede social. Já James Pedroza, de 28, que era dono da aeronave, tinhas as postagens vistas por 12 mil usuários da plataforma. A modelo Helena Lagos, de 22 anos, também estava a bordo e não resistiu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o embarque dos jovens, na pista de Scottsdale, e a descontração de Mariah com Patel durante o voo. O grupo havia passado o fim de semana no Festival Phoenix Lights e estava a caminho de Las Vegas.

Fonte: Extra

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Veículo com queixa de roubo é recuperado em Marechal Deodoro

Na tarde deste sábado dia 13 de outubro de 2018, a guarnição Laguna 1, pertencente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*