https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No início da tarde desta segunda-feira, 09, um  Celta, de cor preta e de placar MUZ-7054, capotou em um trecho da BR-316, no município de Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL), que foram acionados para ocorrência, apenas uma vítima do sexo feminino, que não teve a identidade divulgada, precisou de atendimento. Ela não chegou a ficar presa às ferragens, mas estava com dor na coluna.

As outras duas vítimas, foram identificadas como Geni Batista, de 48 anos, e Maxwell Batista, de 24, mãe e filho. Eles foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria da unidade de saúde informou que elas tiveram trauma na região lombar e estão na área vermelha do hospital e o estado de saúde é estável.

Participaram da ação, duas viaturas do CBM e uma aeronave do Grupamento Aéreo. A causa do acidente ainda não foi determinada.

fonte