https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Se você, por algum momento, imaginou esta possibilidade, fique tranquilo, você não está só.

As pesquisas “extraoficiais” que rodam Alagoas, diariamente, tem apresentado cenários surreais, pelo menos para a maioria da classe política dominante.

Aliás, a maioria mesmo (o povo) tem dito que não sabe ou que não votará em nenhum dos nomes apresentados nos cadernos de pesquisa.

Partindo desta possibilidade, se 50% (ou mais) – como mostram os números – não sabem em quem votar no dia 7 de outubro, o barriga de aluguel João Caldas e o Pastor Ildoestão na briga.

Por falar em briga, há uma que tem dado o que falar: Maurício Quintella e Marx Beltrão circulam JUNTOS, posam JUNTOS para fotos e continuam trabalhando de domingo a domingo para concretizar as respectivas candidaturas. Neste caso falam até em ménage a trois político (com Renan no meio)

Por falar em trabalhar muito, Benedito de Lira tem se mostrado incansável. Controlando o Ministério da Saúde e a Caixa Econômica Federal, somados ao excelente trânsito com o Ministro da Integração Nacional, meio século de vida pública faz de Benedito um guerreiro a ser batido.

Por falar em bater, Renan Calheiros continua batendo em quem bate em Lula. Principal nome da política alagoana, o líder estadual do MDB é a vitrine. Não duvide: na hora que o bicho pegar serão todos contra Renan – a fênix humana.

Por falar em Renan, o governador de Alagoas continua com uma agenda insana. Enquanto a legislação eleitoral permitir, todos da arca Calheirista estão convidados a conhecer melhor o Estado de Alagoas.