https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto por: Ascom/BPTran

Um grupo foi preso na manhã desta terça-feira (10) suspeito de envolvimento em furtos na região da Serraria e também tráfico de drogas. Com eles, a polícia encontrou drogas, materiais frutos de roubos e cartas de reeducandos do sistema prisional com ordens para cometer crimes, entre eles homicídios. Policiais do Batalhão de Trânsito (Bptran) chegaram aos suspeitos após denúncia anônima. 

A polícia localizou Allan Bruno dos Santos, 23 anos, e fez buscas na residência do suspeito, onde foram encontrados objetos provenientes de furtos e drogas. Após a prisão, Allan Bruno indicou a residência de outros comparsas. Também foram presos Elisabete dos Santos Oliveira, de 23 anos; Roberto André da Silva, de 23 anos, e Clismar Silva dos Santos, de 19 anos.

Ao todo, a polícia apreendeu 1,2 kg de maconha, 33 pedras de crack, 01 balança de precisão, 02 celulares, além das cartas de presidiários. A guarnição também conseguiu recuperar materiais de roubo como violão, contrabaixo, forrageira e gelágua.

Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para o procedimentos cabíveis, declarou o delegado.

 

Fonte:jaenoticia.com.br