https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Operação foi realizada nesta terça (10) em Murici e Branquinha, após 45 dias de investigação. Foram recuperados diversos objetos roubados.

 

Material apreendido durante operação da Polícia Civil no interior de Alagoas (Foto: Divulgação/Ascom PC-AL)

Sete pessoas envolvidas em roubos foram presas nesta terça-feira (10), durante uma operação realizada pela Polícia Civil nas cidades de Murici e Branquinha, na Zona da Mata. Com os suspeitos, foram apreendidas nove armas de fogo.

A polícia não divulgou os nomes dos criminosos, nem detalhou os crimes dos quais eles são suspeitos.

A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã, sob coordenação do delegado Cayo Rodrigues, após 45 dias de investigações. O objetivo da ação era localizar e prender pessoas envolvidas em diversos crimes registrados na região.

Motocicletas e peças apreendidas durante operação da Polícia Civil no interior de Alagoas (Foto: Divulgação/Ascom PC-AL)

Com os presos, foram apreendidas duas pistolas, quatro revólveres, um rifle e duas espingardas.Além das armas, foram recuperados vários aparelhos celulares, dois coletes balísticos, uma moto, uma caixa de som e um CD player de carro. Todos esses objetos, segundo a polícia, são frutos de roubos.

Polícia Civil afirma que material apreendido durante operação no interior de Alagoas é fruto de roubo (Foto: Divulgação/Ascom PC-AL)
Fonte:g1.globo.com