https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homens em uma motocicleta atacaram um grupo de estudantes que retornavam para casa na noite desta segunda-feira, dia 02. O crime foi registrado no Povoado Lagoa Azeda, zona rural do município de Jequiá da Praia.

As vítimas retornavam da aula, quando o coletivo foi interceptado pelos criminosos.

De acordo com a Policia Militar, os assaltantes ocupavam uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150, cor preta, placa NLX-3651, de Roteiro, a moto possui queixa de roubo. O veículo foi apreendido após ser abandonado próximo ao local do crime. 

Além dinheiro, aparelhos eletrônicos e celulares foram levados pelos criminosos, que supostamente receberam apoio de outro veículo para fugir do local. Apesar das instruções da polícia para que os estudantes registrassem boletim de ocorrência, as vítimas preferiram não realizar o procedimento.

Guarnições da 1ª Cia Independente e dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM) de Jequiá e Roteiro, realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

 

Fonte AlagoasWeb