https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Várias pessoas ficaram feridas, após um coletivo de transporte alternativo (modelo Marcopolo Volaire, cor branca, placa NMG-4837/AL), tombar no início da tarde deste sábado, dia 21. O acidente foi registrado no trecho de encontro entre as rodovias AL 101 Sul e AL 220, local popularmente conhecido como ‘trevo do Gunga’.

Supostamente o condutor do veículo perdeu o controle. Chovia no momento do sinistro e a pista molhada pode ter contribuído com o tombamento.

A unidade aérea do SAMU, além de outras duas em terra e quatro do Corpo de Bombeiros, foram deslocadas para fazer o socorro das vítimas. 15 militares trabalharam na retirada das vítimas do interior do coletivo e no socorro.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor do ônibus, foi identificado apenas por ‘Sergio’, morador de São Miguel dos Campos, sofreu escoriações e também foi encaminhado para o hospital.

O veículo saiu de São Miguel e seguia para Maceio. Não há informações de feridos graves.

 

 Fonte AlagoasWeb