https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Associações de militares de Alagoas anunciaram neste sábado (07) uma Assembleia Geral a ser realizada na próxima quarta, dia 11. O evento está marcado para acontecer em frente ao Palácio do Governo do Estado, em Maceió.

Os militares reivindicam reposição salarial, ajustes da verba de alimentação e uniformes, eles apontam que o governo não tem demonstrado interesse em negociar.

Como não podem fazer greve, o aquartelamento deve ser a medida adotada pelos policiais para pressionar. A categoria promete se manter nos batalhões e parar o trabalho ostensivos, caso o governo não resolva a situação.

“De soldados a coronéis, todos estão insatisfeitos com o tratamento desigual. A tropa deve decidir, ou não, pelo aquartelamento”, falou por telefone um dos integrantes da Associação de Cabos e Soldados da PM e CBM de Alagoas – ACS, ao AlagoasWeb.

O evento conta com o apoio das associações, ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ABMAL, ASPRA e UPM.

 
 
Fonte AlagoasWeb