https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ele já fez dois gols na Série B e aproveita as chances no período em que a principal contratação está fora

No ano, Michel jogou 15 partidas e fez quatro gols (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O atacante Michel fez contra o São Bento o segundo gol na Série B. Marcou na estreia e deixou o dele na derrota de sexta. Não começou bem a temporada após a Série C, virou reserva e voltou a ter espaço apenas na fase final do Alagoano. Está em alta e decidiu no ataque enquanto Walter não é regularizado.

Os dois são centroavantes, mas têm caracteristicas distintas. Michel faz o combate na saída de bola do adversário, aperta os zagueiros e disputa pelo alto. Costuma sair da área e pegar na bola já para finalizar. Foi assim nos dois gols na Série B. Principal contratação, Walter usa a técnica e visão de jogo para compensar a falta de velocidade. A direção tenta regularizar o reforço para a partida contra o Oeste, na sexta.

Michel foi o artilheiro do CSA na Série C, mas perdeu lugar com o baixo rendimento do time no começo do ano. Recuperou a vaga apenas contra o Ceará, antes da segunda partida da semifinal do Alagoano, torceu o tornozelo e não enfrentou o ASA. Para as finais, fez trabalho de recuperação e foi titular no segundo jogo. Foi bem e manteve o ritmo no começo do Brasileiro.

Enquanto o atacante estava em baixa, Leandro Kível e Josimar tiveram chances para mostrar serviço, mas renderam pouco. Kível foi o primeiro a ficar com a vaga, fez dois gols e saiu do time no clássico contra o CRB, em 4 de março. Voltou a treinar com o grupo após se recuperar de lesão, mas ainda não jogou. Josimar entrou e fez apenas um gol até sair para a volta de Michel. Ele está no departamento médico para tratar uma lesão na coxa.

Fonte:globoesporte.globo.com