https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um rapaz identificado apenas por ‘Rafael’, de aproximadamente 20 anos, foi morto a tiros na da tarde deste domingo, dia 22. O crime acontece em via pública no conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, também conhecido como ‘Favela’, em Campo Alegre.

Testemunhas afirmam que a vítima foi abordada e morta por dois homens em uma motocicleta de modelo e placa que não foi anotado. Os criminosos estavam de capacete e trajando jaquetas.

De acordo com informações preliminares apuradas pela Guarda Civil Municipal, a vítima era usuário de drogas e tinha envolvimento com pequenos delitos (roubo). A área do crime foi isolada pela GCM, que permanece no local junto com o Grupamento de Polícia Militar (GPM).

O Instituto de Criminalística (IC) já está a caminho da cidade para realizar os procedimentos de perícia do cadáver, que deve ser recolhido para o IML de Arapiraca.

A vitima era filho de um funcionário público do municipio. O crime deve ser investigado pelo delegado titular do 75° DP.

 

Fonte AlagoasWeb