segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Homem é chamado à porta e executado a tiros; Agreste registra 2 crimes

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (17) na localidade conhecida como Sítio Genipapo, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no agreste do Estado. A vítima, identificada como José Lucian Lima dos Santos, 28, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações repassadas à polícia, os assassinos bateram à porta da residência de Lucian e quando ele se aproximou efetuaram os disparos. Logo em seguida, fugiram em um veículo cuja marca e modelo não foram determinados.

Mais homicídio

Mais um crime contra a vítima foi registrado no Agreste, desta vez na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. A vítima, identificada como José Ailton Bento de Messias, de 32 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (17) no bairro Senador Nilo Coelho.

Não há qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações. Os dois crimes devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

fonte  
 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

CHUVAS CASTIGAM ALAGOAS

As chuvas que caem desde a noite de ontem (21) em Alagoas já registram vários …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*