https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) prenderam, nesta sexta-feira, 20, José Robson Crecêncio da Silva, de 31 anos, na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, na região do Litoral Sul de Alagoas. Ele está sendo acusado de crime de estupro na cidade de Panelas, no estado de Pernambuco.

O mandado de prisão tinha sido expedido pela Comarca de Panelas, em Pernambuco, e o acusado foi preso, nesta tarde, no momento em que trabalhava como ambulante na Praia do Francês.

Segundo informações policiais, José Robson, o Rob, já havia sido preso em 2014, também na Praia do Francês, acusado de estuprar uma garota de oito anos no ano de 2011 em São Paulo. O mandando de prisão – expedido pela comarca de Bertioga (SP) – foi cumprido na época por uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de José Robson ser o mesmo homem acusado de atacar e estuprar mulheres na Praia do Francês. Contudo, o caso só será confirmado se as possíveis vítimas de estupro compareçam à delegacia para realizar o reconhecimento do agressor.

Aqueles que desejam denunciar algum crime semelhante devem entrar em contato com Disque Denúncia, por meio do 181. A identidade será mantida em sigilo. 

 

fonte AL24HS