https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Meio-campista deve seguir entre os titulares na terceira rodada do Brasileiro

Ratinho marcou quatro gols neste ano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O meio-campista Edison Ratinho foi reserva nos jogos do CRB contra Oeste e Campinense. Voltou ao time no último sábado, no duelo com o Vila Nova. O time perdeu, mas ele chamou a atenção para a boa apresentação no segundo tempo.

– Apesar da derrota na última partida contra o Vila Nova, já apresentamos uma evolução e isso é importante. Temos que manter esse crescimento agora para voltarmos ao caminho das vitórias. Só um triunfo para melhorar o ambiente e deixar o clima mais leve para a sequência da temporada – comentou o meio-campista, que disputou 20 jogos neste ano e fez quatro gols.

Ratinho, de 31 anos, disse confiar na experiência e na qualidade do elenco. Para o meio-campista, o time atravessa uma fase ruim, mas tem tudo para se recuperar na Série B.

– Apesar dos resultados negativos no início desta temporada, não podemos deixar de acreditar que mudaremos esse quadro. O elenco é bom, experiente e sabe que pode render muito mais. Só depende do grupo essa volta por cima. Vamos lutar muito por isso, sem dúvida, pois nosso torcedor merece isso.

CRB começou assim o jogo contra o Vila Nova (Foto: GloboEsporte.com)

Ratinho elogiou o próximo adversário do Galo. Jogo na Arena Castelão está marcado para esta terça, às 21h30.

– Vamos ter um jogo muito complicado com o Fortaleza, que vem embalado com duas vitórias na Série B. Temos que fazer um jogo seguro para buscarmos pontos na casa deles. Precisamos impor nosso ritmo e ter o máximo de eficiência possível durante os noventa minutos.

Polivalente

Edson Ratinho é um jogador que se destaca no elenco do CRB por ser polivalente. Neste ano, ele já jogou de lateral-direito, de meio-campista, de ponta e até de lateral-esquerdo. A provável formação do Galo para o jogo contra o Fortaleza tem: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano.

Fonte:globoesporte.globo.com