terça-feira, 23 de outubro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

É OFICIAL: Protagonista em outubro, Marx troca o MDB pelo PSD

Marx Beltrão será candidato ao Senado pelo PSD. Nesta quinta-feira o ex-ministro do Turismo emitiu nota confirmando seu novo projeto político.

Confira a nota:  

Construí toda minha vida pública no Movimento Democrático Brasileiro. Represento a aposta do partido nos mais jovens. Fui eleito prefeito de Coruripe aos 24 anos, reeleito com aprovação de mais de 80% da população. 

Segui meu sonho de representar os alagoanos em Brasília, conquistei uma vaga na Câmara dos Deputados com uma das votações mais expressivas da história do Estado e fui o único parlamentar eleito pela legenda em Alagoas nesta legislatura. 


Com o apoio da bancada do MDB da Câmara, assumi o compromisso de impulsionar o Turismo do País, setor fundamental para a recuperação da economia brasileira. Alcançamos resultados históricos em 18 meses de gestão no ministério e vitórias em pleitos que se arrastavam desde a criação da pasta há 15 anos. Missão cumprida. 

Sonhos não cabem no papel. É preciso cruzar fronteiras, expandir caminhos e somar parcerias, sem jamais ser injusto com nossa trajetória. Por isso, meu agradecimento é profundo e sincero a todos os pares e companheiros do MDB. 

Agora, pré-candidato ao Senado da República, filiado ao PSD para dar sequência a um projeto político voltado para o Estado de Alagoas e para o País, assumindo mais um desafio pela renovação. Sigo à disposição de todos, sempre na luta por justiça, inclusão social, geração de emprego e renda, além de melhores oportunidades de vida para todos. 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Policia prende dois por roubo em Marechal Deodoro

Por volta das 14:30 hs deste domingo dia 21 de outubro de 2018, a guarnição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*