https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas a UPA de São Miguel dos Campos
Uma colisão entre um ônibus de transporte coletivo interestadual e uma carreta, deixou duas pessoas feridas nas primeiras horas da manhã deste domingo (22), no km 136 da BR 101, em São Miguel dos Campos.

O choque entre os veículos aconteceu em uma curva. A carreta transportava uma peça acima do limite da área de rolagem e era acompanhada por ‘batedores’, quando atingiu o coletivo na parte da frente e traseira.

Supostamente a chuva impossibilitou a visibilidade do motorista do ônibus, que ficou ferido. Um passageiro foi atingido por estilhaços de vidro. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

A Polícia Rodovia Federal (PRF) foi acionada e, junto com a Guarda Civil Municipal, sinalizou a área, enquanto as vítimas eram socorridas.

Apesar da destruição do coletivo, os feridos sofreram apenas escoriações leves e foram liberados após os procedimentos médicos.

O trânsito flui normalmente no trecho.

 

Fonte AlagoasWeb