https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Carlos Rabello assume o comando técnico do ASA para a Série D do Brasileiro (Foto: Divulgação/Ascom ASA)

O técnico Carlos Rabello foi apresentado na noite dessa quarta-feira ao ASA. O treinador assume a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Durante coletiva de imprensa, ele esclareceu como deve ser o trabalho no clube e deu a receita para o time ter um bom desempenho na competição nacional.

– A competição exige jogadores que venham realmente comprometidos. A palavra é comprometimento com o clube. Não vamos ter espaço para erros em seis jogos. A regularidade na competição… Tem que ter muito comprometimento porque nessa competição não tem tempo para errar – disse Rabello, acrescentando ainda que o planejamento para a Série D deve ser apresentado nos próximos dias.

– Nós vamos sentar e é evidente que precisamos de alguns reforços. É uma coisa natural. Vamos conversar com o Moisés, que comandou a equipe nos últimos dois jogos, e até o próximo sábado, eu já tenho elaborado um planejamento de quem vai ficar. Evidente que nós não vamos mexer 100% porque a equipe já tem uma cara e mostrou uma qualidade. Vamos somar, formar o time com o que nós temos e os que vão chegar.

Carlos Rabello ainda aproveitou o momento e elogiou o trabalho do seu antecessor Jaelson Marcelino. Ele também destacou o desempenho do auxiliar Moisés Limas, que comandou o time na disputa do terceiro lugar do Alagoano.

– Eu quero fazer um elogio ao Jaelson (Marcelino), que pegou uma equipe desacreditada, uma equipe que não vinha tendo um desempenho adequado na competição e ele fez a equipe jogar e conquistar esse espaço. O Moisés também teve a parcela de contribuição e conquistou o terceiro lugar.

Fonte:globoesporte.globo.com