https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores do Bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, estiveram na noite desta sexta-feira dia 06 de abril de 2018 na frente de um parque de diversão que foi montado em um terreno particular no bairro de Taperaguá, para protestar contra as constantes quedas de energia, que supostamente teriam começado desde que o parque começou a funcionar na localidade.

Na mesma madrugada após a falta e o retorno de energia no bairro, uma casa pegou fogo no conjunto Chaves e a noite uma nova queda de tensão deixou a população com medo o que levou dezenas de pessoas a procurar o dono do estabelecimento e saber se o mesmo teria as autorizações para funcionamento.

Segundo informações, após a manifestação, o responsável pelo parque encerrou as atividades da noite e prometeu instalar um gerador e seria ligado para a noite deste sábado.

A 5ª Cia independente chegou a ser acionada e esteve no local para garantir a segurança de todos 
 
A eletrobras informou Que vai enviar uma equipe de fiscalização para o Parque. Se constatado que ele está irregular, o estabelecimento será notificado e a energia desligada até que a situação seja regularizada

 

fonte realdeodorense