https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Todos os mortos estavam em ônibus de turismo, que ia de Itaobim para Belo Horizonte

Um acidente envolvendo uma caminhonete, uma carreta e um ônibus de turismo na BR-116, próximo a Governador Valadares (MG), deixou seis mortos e 12 feridos na madrugada desta segunda-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas feridas foram levadas para o hospital da cidade, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Como apurado pelo G1 com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia sentido Valadares, quando invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O motorista da carreta, que ia em direção a Teófilo Otoni, perdeu o controle e bateu no ônibus, que estava atrás da caminhonete.

Ainda segundo a publicação, o trânsito no local do acidente ficou totalmente interditado por cerca de quatro horas e já foi liberado.

As vítimas fatais estavam todas no ônibus, que havia sido fretado para levar o grupo de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, para Belo Horizonte. Entre as vítimas, de acordo com a PRF, estão duas idosas, de 76 e 75 anos, um estudante de 20 anos e um policial reformado, cuja idade não foi divulgada. Os outros dois mortos ainda não foram identificados.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Valadares e os veículos removidos para o pátio credenciado.

fonte Noticias ao Minuto