https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Não teremos clássico nas urnas, em 7 de outubro. De forma oficial, o presidente azulino, Rafael Tenório, não será candidato. Pela quarta vez o bem-sucedido empresário ensaiou, mas não tentou o prestígio nas urnas.

Assim como o blog foi o primeiro a pronunciar a intenção de Rafael, que em 16 de outubro do ano passado tinha o Senado como Plano A, sai daqui a confirmação de fim de linha.

Sem novidade
Soube por amigos que Rafael esbravejou quando o chamei de pipoqueiro (clique aqui e confira ). Não foi uma ofensa, mas uma constatação de que os mundos – EMPRESARIAL e POLÍTICO de Rafael não se cruzam.

Com a decisão empresário certamente deixará de gastar alguns milhões, mas não pagará o alto preço por um mandato político.

A política brasileira precisa testar figuras bem-sucedidas ou que representem instituições ou setores, a exemplo de Omar CoelhoEmanuel Fortes e Alfredo Gaspar de Mendonça, só para citar alguns exemplos. O entrave é que no cenário atual é preciso mais que vontade.

Em tempo: tentei, por duas vezes, contato com o presidente azulino, mas sem sucesso. A informação é segura e confirmada com duas fontes ligadas ao empresário e ao Podemos.