segunda-feira, 18 de junho de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Seguindo a onda de Rui, Rafael Tenório desiste de candidatura

Não teremos clássico nas urnas, em 7 de outubro. De forma oficial, o presidente azulino, Rafael Tenório, não será candidato. Pela quarta vez o bem-sucedido empresário ensaiou, mas não tentou o prestígio nas urnas.

Assim como o blog foi o primeiro a pronunciar a intenção de Rafael, que em 16 de outubro do ano passado tinha o Senado como Plano A, sai daqui a confirmação de fim de linha.

Sem novidade
Soube por amigos que Rafael esbravejou quando o chamei de pipoqueiro (clique aqui e confira ). Não foi uma ofensa, mas uma constatação de que os mundos – EMPRESARIAL e POLÍTICO de Rafael não se cruzam.

Com a decisão empresário certamente deixará de gastar alguns milhões, mas não pagará o alto preço por um mandato político.

A política brasileira precisa testar figuras bem-sucedidas ou que representem instituições ou setores, a exemplo de Omar CoelhoEmanuel Fortes e Alfredo Gaspar de Mendonça, só para citar alguns exemplos. O entrave é que no cenário atual é preciso mais que vontade.

Em tempo: tentei, por duas vezes, contato com o presidente azulino, mas sem sucesso. A informação é segura e confirmada com duas fontes ligadas ao empresário e ao Podemos. 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Comissão Eleitoral divulga edital de Convocação para Processo Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde

votos, após os eleitos como titulares do mesmo segmento representativo, e conforme a respectiva disponibilidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*