https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dando continuidade ao trabalho de recuperação e modernização das Unidades de Saúde de Marechal Deodoro, o prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Aérton Lessa, realizou a entrega de equipamentos de informática e eletrodomésticos nas unidades de saúde.

Este é o segundo lote de equipamentos que o município recebe. O primeiro atendeu algumas Unidades com computadores e impressoras e mais dois lotes estão para chegar no município. Com isso, todas as Unidades serão contempladas.
 
De acordo com o prefeito Claudio Filho Cacau, os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas federais e recursos do município, para melhorar a qualidade dos serviços nas unidades.
 
“São desde microondas e geladeiras, que darão mais conforto aos servidores, até ventiladores, televisões, ar condicionados, computadores, entre outros, que trarão comodidade e qualidade no atendimento aos usuários da saúde pública se Marechal”, disse o prefeito.
 
As entregas iniciaram na Unidade de Saúde da Família da Massagueira, e seguiram no Riacho Velho, Barra Nova e Ilha de Santa Rita.
 
“Nós estamos reequipando todas as Unidades de Saúde. Algumas estão passando por grandes reformas e, aos poucos, vamos modernizando todas elas. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade da saúde pública de Marechal Deodoro”, disse secretário.
Fonte: Assessoria/Marechal Deodoro