https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mães dos alunos das escolas municipais do Município de Junqueiro, reclamam da péssima situação em que se encontram os ônibus escolares que servem mal à comunidade estudantil.

Em vídeos feitos por nossa equipe, a pedido de mães de alunos que residem em áreas afastadas do Centro de Junqueiro, foi registrado o apelo para que a administração pública do município tome providências urgentes com relação ao estado de degradação em que se encontram alguns veículos que servem como transporte escolar.

Pelos relatos, a péssima conservação com pneus totalmente desgastados (carecas), estado deplorável dos bancos e muita fumaça no interior dos veículos comprometem o serviço com risco de acidentes. “Os ônibus quebram com muita frequência obrigando os jovens a percorrerem longas distâncias até às escolas para não perderem aulas” – disse uma das mães.

Fica aqui o apelo dessas senhoras e dos alunos aos gestores púbicos para que sejam tomadas as providências urgentes para dar uma solução ao problema.