quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Pescadores deodorenses recebem registros de embarcações da Capitania dos Portos

A Capitania dos Portos de Alagoas, a Prefeitura de Marechal Deodoro e Colônia de Pescadores Z-6 realizaram, nesta quinta-feira (22), a entrega dos registros das embarcações de 127 pescadores de Marechal Deodoro.
 
Durante o evento, realizado na Massagueira, o prefeito Cláudio Filho Cacau agradeceu e parabenizou o trabalho realizado pela Colônia de Pescadores e pela Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento, Agricultura, Pesca e Aquicultura.
 
“Hoje, no Dia Mundial da Água, estamos realizando esta entrega dos registros das embarcações, um documento muito importante para que nossos pescadores tenham suas embarcações regularizadas junto à Capitania dos Portos. Vamos trabalhar agora para que a Capitania possa entregar logo as carteirinhas de pesador, que a Colônia já solicitou”, disse o prefeito Cacau, solicitando a entrega das carteirinhas ao Capitão dos Portos de Alagoas.
 
Os pescadores receberam, além dos registros de embarcações, coletes salva-vidas doados pela Capitania dos Portos. Ainda durante a entrega da documentação, os pescadores presentes assistiram a uma palestra sobre segurança na navegação, equipamentos e documentos obrigatórios.
 
“A Capitania trabalha em duas frentes, a de fiscalização e a de conscientização. Esta última é que estamos trabalhando com vocês, passando informações e agindo de forma que as embarcações venham a evitar acidentes. Estas palestras que nós ministramos são muito importantes e, mais importe ainda é que vocês prestem atenção e coloquem em prática”, disse o Capitão dos Portos de Alagoas, o capitão de fragatas Mário Teixeira.
 
Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Disputa pelo Senado em Alagoas tem novo líder

A acirrada disputa pelas duas vagas ao Senado, em Alagoas, promete capítulos alucinantes até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*