segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Oposição fecha com Antonio Albuquerque para o duelo das urnas com Sergio Toledo, em Marechal

Seguindo à normalidade das transações políticas eis que o bloco que faz oposição ao prefeito Cacau, em Marechal Deodoro, deu o primeiro sinal político de que continua vivo.

O grupo liderado por Júnior Dâmaso, conta com os vereadores Del Cavalcante e Muringa. Os ex-vereadores Abelardo Leopoldino, que passou a cadeira na Câmara à esposa, e  Júnior Lopes, companheiro de chapa de Júnior Dâmaso no pleito passado, devem ser confirmados no bloco que apoiará o deputado Antonio Albuquerque para deputado federal. O acordo político com AA está fechado, apenas Júnior Lopes ainda não confirmou o apoio. O estadual do grupo será Cristiano Matheus.

Duelo preliminar
7 de outubro será o primeiro indicativo real sobre a situação política do prefeito Cacau, que focará todas as atenções para vencer com Sergio Toledo. Já a oposição, terá Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus juntos, mais uma vez.

Na política não há nada melhor que um pleito eleitoral para confirmar a popularidade e derrocada dos envolvidos.

Que os deodorenses saibam aproveitar a oportunidade.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Acidente deixa seis mortos e 12 feridos na BR 116 em Minas

Todos os mortos estavam em ônibus de turismo, que ia de Itaobim para Belo Horizonte …

3 comentários

  1. paulino lopes cavalcante neto

    Que fique bem claro, que nem todos que fazem oposição a essa administyração, estão alinhados a esse citado grupo de oposição, que são aqueles que mantém uma linha de independência e almejam uma nova maneira de fazer política em Marechal Deodoro.

    • paulino lopes cavalcante neto

      Inclusive formando um terceira frente para mudar Marechal Deodoro. Contrapondo-se a essa maneira equivocada de se administrar o município, onde impera um processo de corrupção ha decádas que será combatido com todo rigor.

  2. paulino lopes cavalcante neto

    Inclusive formando um terceira frente para mudar Marechal Deodoro. Contrapondo-se a essa maneira equivocada de se administrar o município, onde impera um processo de corrupção ha decádas que será combatido com todo rigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*