https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Seja você quem for, imagine-se na pele de um cidadão comum. Comece a procurar pelos direitos garantidos na Constituição, que lhe são negados.

Fique à vontade.

Não tenha pressa.

Quando perceber que já se sente lesado, mude o pensamento e veja de quem é a culpa pelo país que ajudamos a destruir.

O Brasil que estamos matando é a grande vítima. Culpar políticos já não realça. Basta conferir no mais recente estudo da Serasa, apontando que a cada 16 segundos, pessoas comuns tentam cometer um golpe em algum lugar do país.  

Já sabíamos que os políticos que temos só agem porque há conivência de uma banda podre infiltrada no judiciário. Mas os dados da Serasa nos colocam na mesma vala dos maus políticos e dos fora da lei.

Só teremos uma Justiça justa quando tivermos políticos melhores, que indiquem sem compromisso. Mas para isso é preciso que deixemos de colaborar para que esse tipo de gente se saia bens nas urnas.

Se no dia 7 de outubro você continuar falhando como cidadão não poderá cobrar, porque os políticos continuarão sem precisar de nós, mas dependendo da nossa colaboração.