https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em alguns grupos nas redes sociais, notadamente no WhatsApp, moradores da Ilha de Santa Rita, mais especificamente dos povoados da Siriba e Barra Nova, fazem apelo ao prefeito para que seja dada maior atenção àquela área.

Um dos lugares mais bonitos e frequentados do município de Marechal Deodoro, a Orla da Barra Nova, depois das últimas enchentes, foi presenteada com uma nova praia. O assoreamento em vasta extensão lagunar formou um local aprazível e bastante frequentado em finais de semana, além de favorecer o acesso à Prainha em períodos de maré baixa.

Esta bela área, segundo o registro de moradores da região e pelas fotos enviadas, se encontra desprezado pela gestão pública. Muito lixo, o mato tomando conta dos passeios públicos, pavimentação danificada, barracas instaladas desordenadamente, entre outros problemas, têm gerado críticas dos visitantes.

Por esses motivos deixamos aqui o registro e o pedido para que os órgãos competentes procurem dar alguma atenção para tornar o local mais atraente e frequentável.