quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Homem atropela duas mulheres, tenta fugir e capota

Um homem, com suspeita de embriaguez, atropelou duas mulheres, fugiu do local e acabou capotando o veículo. O fato aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (15) na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com o sargento Ailton, da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), o acusado teria saído de um quiosque na orla da capital quando atropelou duas mulheres que caminhavam na área.

“Ele estava num quiosque, deve ter passado a noite lá. Agora cedo saiu e aconteceu isso. Ele está com sintomas de embriaguez e não está conseguindo nem falar”, contou. “Após atropelar as vítimas, ele tentou fugir”, explicou o militar. Ao fugir, o rapaz seguiu pela chamada “Rua da Barreira”, mas perdeu o controle do carro e capotou.

“Quando eu passei elas já estavam no chão sangrando muito”, disse uma médica que testemunhou o fato e que pedalava na orla no mesmo horário. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender os feridos. Uma das vítimas tem 52 anos e é funcionária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Fonte: Polêmica Paraíba

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Disputa pelo Senado em Alagoas tem novo líder

A acirrada disputa pelas duas vagas ao Senado, em Alagoas, promete capítulos alucinantes até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*