https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Duas pessoas, de identidades não informadas, de 28 e 43 anos, ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 16, na rodovia AL 101 Sul, no sentindo Maceió/Marechal Deodoro. O sinistro envolveu um veículo modelo Fox de cor preta e uma motocicleta, de característica e placas não informadas.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente só havia uma das vítimas, identificada apenas como Léo, residente na Massagueira. Como a vítima apresentava fratura exposta, o Samu acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o socorro acabou sendo prejudicado porque a ambulância furou o pneu no percurso.

O trânsito ficou congestionado na rodovia, sobretudo, em direção a Marechal Deodoro. A Polícia Militar também esteve no local para garantir melhorias no tráfego.

fonte AL 24h