https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ação criminosa aconteceu no povoado Olho D’águinha, zona rural do município; parte do material roubado foi recuperada pela polícia

Uma ação da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na recuperação de objetos roubados de uma escola, localizada no povoado Olho D’águinha, em Delmiro Gouveia.

Conforme a polícia, na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 23h, cerca de quatro criminosos armados invadiram a unidade de ensino, amarram um vigilante e fugiram levando vários materiais.

Durante a fuga, os assaltantes levaram uma moto Honda Titan, de cor cinza e placa JOV-9821/Paulo Afons-BA, que era de propriedade do vigilante, cujo nome foi preservado.

Já na manhã desta sexta-feira (2), depois de levantamentos, os militares conseguiram recuperar a motocicleta, quatro monitores de computador e dois botijões de gás de cozinha. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

Fonte: Correio Notícia