https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Populares encontraram, na manhã desta sexta-feira (09), o corpo de uma travesti conhecida como “Pâmella Tabete”, que estava às margens de uma barragem, no Sítio Serrote, zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano. A vítima identificada como João Diego Silva, de 18 anos, foi assassinada a pauladas.

Segundo informações do site Já é Notícia, o corpo apresentava muitos hematomas, marcas de agressão e a cabeça estava completamente desfigurada.

(Crédito: Reprodução Facebook)

A Policia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado e a motivação do crime ainda é desconhecida. 

O presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, confirmou em uma postagem nas redes sociais que João Diego é o quinto homossexual morto em Alagoas em 2018.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e realizaram os devidos procedimentos.

 fonte Já É Notícia