quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

COQUEIRO SECO SE DESTACA NOS INDICADORES DE VIGILÂNCIA EM EVENTO DA ONU

A Saúde de Coqueiro Seco foi destaque nas ações do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (VIGIÁGUA), a Vigilância Sanitária e Ambiental de Coqueiro Seco, recebeu convite do Ministério da Saúde (MS) para participar do 8º Fórum Mundial da Água. O evento começou 18 de março e vai até 23, em Brasília. 

O Fórum é organizado pelo Conselho Mundial da Água, da Organização das Nações Unidas (ONU) e reuni chefes de Estado e de Governo, Ministros, representantes de empresas privadas, organizações não governamentais, instituições de ensino, instituições internacionais e sociedade civil. Participam deste evento mais de 100 países. 

Para a Secretária de Saúde Municipal, Lidiane Lopes, “receber reconhecimento do MS é gratificante e muito importante para o município, pois demonstra o empenho dos profissionais que compõe a Vigilância Sanitária e Ambiental no desenvolvimento de suas atribuições.” A secretária disse ainda que “o monitoramento e avaliação da qualidade da água para o consumo humano reduz danos à Saúde da população. Demonstra ainda mais o esforço da gestão em ofertar serviços de qualidade a população Coqueirense.” Afirma Lidiane. 

Vale ressaltar que no Estado de Alagoas, apenas 02 municípios foram selecionados por cumprirem os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde por meio do sistema de informação SISAGUA. 

Mais informações sobre o 8º Fórum Mundial da Água podem ser acessadas no site http://www.worldwaterforum8.org/pt-br.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Disputa pelo Senado em Alagoas tem novo líder

A acirrada disputa pelas duas vagas ao Senado, em Alagoas, promete capítulos alucinantes até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*