https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, uma delas em estado grave presa as ferragens de um veículo de passeio após uma colisão envolvendo três carros no final da tarde de hoje (06), na BR 316, próximo a cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió.

Os veículos, segundo informações da polícia, seguiam em sentidos apostos quando colidiram. Com o impacto, um dos carros foi jogado numa ribanceira as margens da rodovia federal, no trecho popularmente conhecido como ‘ladeira do Lindoia’.

18 militares em cinco viaturas do Corpo de Bombeiro estão sendo empregadas na ocorrência, que envolve ainda uma Unidade de Suporte Avançando (USA), do SAMU.

O CBM trabalha para retirar a vítima presa no interior do carro. Uma terceira vítima, que conduzia um dos veículos de passeio, foi socorrida com escoriações leves. Terceiro condutor com escoriações.

Ainda segundo as primeiras informações, o trânsito no trecho está completamente interrompido e existe vazamento de óleo combustível na via.

A identidade da vítima morta e dos feridos ainda não foi revelada pela Polícia Rodovia Federal, que também está no local com três guarnições.

fonte   AlagoasWeb