https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foram atingidas calçada, ciclovia e avenida, estreitando a pista e obrigando condutores a desviarem da avenida 

O grande volume de água que caiu em Maceió entre a madrugada e o início da manhã deste sábado (3) fez com que parte da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito cedesse, criando uma cratera na principal via do bairro de Cruz das Almas.

Foram atingidas a área de calçada, a ciclovia e a avenida, estreitando a pista e obrigando condutores a desviarem da avenida. O tráfego de veículos ficou limitado a uma faixa da via.

A área que cedeu fica nas imediações de uma galeria pluvial. De acordo com moradores da região, é provável que o grande volume de água tenha feito com que o barro que sustentava a avenida tenha cedido e criado a cratera.

Conforme os moradores locais, não houve feridos. Nenhuma equipe da Prefeitura havia sinalizado a área até às 9h30 deste sábado.

Apesar da previsão meteorológica ser de sol com chuvas fracas, Maceió amanheceu embaixo d’água neste sábado (3). A chuva se intensificou no final da madrugada, alagando ruas e deixando o trânsito lento em diversos bairros de Maceió. 

fonte  Gazetaweb