https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Três pessoas foram executadas a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 13, no interior de um bar próximo ao Ginásio Senadinho, no Centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Entre os mortos estão Almir Terto da Silva, de 28 anos, e sua esposa Sirlene da Silva, 48, a mulher foi condenada à prisão por envolvimento na morte do Nicholas Pignataro e o alagoano Edson da Conceição: Acusados de matar italiano são condenados a 144 anos de prisão

Em outra ocasião, Almir Terto foi preso, junto com a mulher, por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos: Seis envolvidos com tráfico de drogas são presos durante operação da 1ª Cia Independente

A terceira vítima foi identificada apenas como ‘Nego noia’, envolvido em crimes de assalto, roubo e tráfico de drogas. O homem já foi preso pela Guarda Civil e também foi vítima de outro atentado, onde duas pessoas foram mortas.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a chacina foi executada por homens fortemente armados, que invadiram o bar e, após algemar ‘Nego noia’, executaram os três com disparos de arma de fogo na cabeça.

Os criminosos chegaram ao local em um veículo de modelo e placa desconhecido. O triplo homicídio ocorreu por volta das três horas da madrugada.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, além da Polícia Civil, estão no local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) concluem os trabalhos para liberação dos corpos, que devem ser recolhidos para o IML de Arapiraca.

 Fonte AlagoasWeb