https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No dia primeiro de março assumi em Brasilia o compromisso de ser Secretário de Assuntos Institucionais da Juventude Socialista Brasileira, segmento que faz parte do Partido Socialista Brasileiro – PSB. Ao qual sou filiado e milito em nossa cidade desde os tempos de outrora. Bem, abaixo explico um pouco do que são minhas funções e como isso pode nos ajudar aqui em Marechal.

O Secretário de Assuntos Institucionais é responsável pela articulação, cooperação e boa relação entre as forças politicas. No meu caso, serei responsável nacionalmente pelo desenvolvimento de um plano de esquerda progressista, que vise a igualdade democrática entre todos e um projeto social de desenvolvimento humano. Sempre, logico, pautado a luz da nossa constituição e do sentimento de limpeza politica que passamos pelo Brasil.

Em Marechal e em Alagoas, estarei ao lado do Deputado JHC, trabalhando na formação de uma sociedade consciente, políticos eficazes e limpos, destinados a politica do bem comum e aos anseios de nossa comunidade.

Nos 4 dias que passei em Brasília andei de porta em porta, sem fotos, sem escarcéu ou fogos. Pedindo apoio para nosso município, em breve apresento algumas das coisas que conseguimos sem ter mandato algum. Mas tendo coragem e determinação para mudar a vida das pessoas. 

Agradeço a confiança do Deputado JHC, presidente do PSB Alagoas, aos amigos da JSB Nacional que acreditam em nosso projeto e a Carlos Siqueira que conduz o Partido Socialista Brasileiro de forma brilhante.