https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ex-governador de Alagoas Teotônio Vilela (PSDB) usou sua rede social para comunicar que não se candidatará ao Senado nas próximas eleições.

Conforme postagem no Facebook desta segunda, 12, Vilela disse que vai estar ao lado de Rui Palmeira, que deve disputar o Governo do Estado, e que agradece a população de Alagoas por colocá-lo nas pesquisas eleitorais. 

Confira na íntegra

“Hoje comuniquei ao prefeito Rui Palmeira, presidente do meu partido, o PSDB, que não disputarei o Senado da República agora em 2018, mas que estarei firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado.  

Agradeço imensamente à população da minha Alagoas que me coloca bem situado nas pesquisas de opinião pública como candidato a Senador, assim como todas as manifestações de apoio que tenho recebido de lideranças políticas, nacionais e locais do PSDB e partidos aliados. A todos, muito obrigado. 

Depois de três mandatos de senador, dois de governador e por várias vezes presidente nacional e estadual do PSDB, continuarei a contribuir com o meu estado como cidadão. Que Deus abençoe a todos nós.”

 

fonte  novoextra