https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro – sob o comando do delegado Rodrigo Colombelli – realizaram, na manhã desta quarta-feira, 21, a incineração de cerca de 70 quilos de drogas, que foram apreendidos em operações ocorridas no ano passado.

De acordo com dados da PC, na ação, que contou com a presença de representantes da vigilância sanitária municipal e da 5ª Companhia de Polícia Militar de Marechal Deodoro, foram queimados crack, cocaína, maconha e haxixe. Todo o material tinha sido apreendido pelos agentes de segurança pública local em 2017.

O delegado titular do 17º DP, Rodrigo Colombelli, informou que a incineração tinha sido solicitada à Comarca de Marechal Deodoro e ao Ministério Público. Rapidamente, o Poder Judiciário autorizou a queima do entorpecente.

“No referido ato foram incineradas no forno da Usina Sumaúma todas as drogas apreendidas no ano de 2017”, concluiu Colombelli.

 

fonte