https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo a denúncia feita pela entidade, golpista está se passando pelo advogado para vender veículos 

Um suposto golpe está sendo aplicado por meio da rede social Watsapp envolvendo o nome de um advogado alagoano. A informação foi divulgada através de nota postada no site da Ordem dos Advogados de Alagoas (OAB-AL).

De acordo com a nota, alguém está se passando pelo advogado Henrique Carvalho através de um perfil falso na rede social, usando a foto do profissional e da família dele. Essa pessoa que ainda não foi identificada, estaria tentando atrair clientes para negociar a venda de veículos.

“A OAB Alagoas já tomou conhecimento do assunto e aproveita para alertar advogados e cidadãos sobre golpes que vem sendo aplicados pela internet, além de estarem atentos a pessoas que estão se passando por advogados”, diz a nota.

Ainda segundo a OAB, o caso foi descoberto depois que uma das vítimas reconheceu a foto do advogado e o procurou para alertá-lo da situação. A nota também diz que o advogado já está tomando as medidas cabíveis. 

 

fonte G1 AL