domingo, 19 de agosto de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Mulher morre atropelada por carreta em faixa de pedestre na Ponta Verde

Uma empregada doméstica morreu após ser atropelada por uma carreta, na noite desta terça-feira, 6, na orla da praia de Ponta Verde. Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Joselia Maria de Oliveira, de 54 anos, passeava com um cachorro quando o animal teria se soltado.

Joselia teria corrido para pegar o animal e, no momento em que atravessava a Avenida Álvaro Otacílio, foi atingida pela carreta de placa NMK-9140 de Maceió (AL). O motorista do veículo permaneceu no local e explicou que tudo ocorreu muito rápido e que não viu quando ela atravessou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas não foi possível salvar sua vida. Uma equipe da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) está no local organizando o tráfego para evitar congestionamento. Somente depois da realização da perícia, será possível estabelecer em que circunstâncias ocorreu o acidente.

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasA ação chamou atenção de curiosos.

A ação chamou atenção de curiosos.

As equipes do IML e Instituto de Criminalística chegaram ao local por volta das 18h30 para adotar os procedimentos legais.

 

fonte ;  

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Com 77% de rejeição, Collor e Renan Filho disputam o que sobra da aceitação

Os números do Ibrape e Ibope mais parecem um Control C + Control V: copiou e colou. Para os grupos, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*