terça-feira, 13 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Mulher morre atropelada por carreta em faixa de pedestre na Ponta Verde

Uma empregada doméstica morreu após ser atropelada por uma carreta, na noite desta terça-feira, 6, na orla da praia de Ponta Verde. Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Joselia Maria de Oliveira, de 54 anos, passeava com um cachorro quando o animal teria se soltado.

Joselia teria corrido para pegar o animal e, no momento em que atravessava a Avenida Álvaro Otacílio, foi atingida pela carreta de placa NMK-9140 de Maceió (AL). O motorista do veículo permaneceu no local e explicou que tudo ocorreu muito rápido e que não viu quando ela atravessou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas não foi possível salvar sua vida. Uma equipe da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) está no local organizando o tráfego para evitar congestionamento. Somente depois da realização da perícia, será possível estabelecer em que circunstâncias ocorreu o acidente.

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasA ação chamou atenção de curiosos.

A ação chamou atenção de curiosos.

As equipes do IML e Instituto de Criminalística chegaram ao local por volta das 18h30 para adotar os procedimentos legais.

 

fonte ;  

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Alunos da Escola Araújo Lobo se destacam em Olimpíada Brasileira de Robótica, em João Pessoa

Os estudantes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo foram destaque na Olimpíada Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*