https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma empregada doméstica morreu após ser atropelada por uma carreta, na noite desta terça-feira, 6, na orla da praia de Ponta Verde. Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Joselia Maria de Oliveira, de 54 anos, passeava com um cachorro quando o animal teria se soltado.

Joselia teria corrido para pegar o animal e, no momento em que atravessava a Avenida Álvaro Otacílio, foi atingida pela carreta de placa NMK-9140 de Maceió (AL). O motorista do veículo permaneceu no local e explicou que tudo ocorreu muito rápido e que não viu quando ela atravessou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas não foi possível salvar sua vida. Uma equipe da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) está no local organizando o tráfego para evitar congestionamento. Somente depois da realização da perícia, será possível estabelecer em que circunstâncias ocorreu o acidente.

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasA ação chamou atenção de curiosos.

A ação chamou atenção de curiosos.

As equipes do IML e Instituto de Criminalística chegaram ao local por volta das 18h30 para adotar os procedimentos legais.

 

fonte ;