https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Uma ação conjunta entre militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro e guarnições de Teotônio Vilela, prenderam nesta sexta-feira (23), uma mulher de 71 anos acusado no crime de tráfico de entorpecentes.

Com informações da Guarda Civil Municipal de que no loteamento Parque do Futuro, uma pessoa estaria traficando drogas, as guarnições foram até o local e, na quadra I da unidade habitacional, encontraram, em uma residência aparentemente abandonada, Marinita Simplício da Silva, que tentou evadir através do quintal, mas acabou presa.

Após revista nas dependências da casa, as forças de segurança encontraram 11 pedras de crack. Com a mulher, ainda foi apreendido R$ 55,00, valor supostamente da venda de drogas.

Após consultar o sistema da polícia, foi descoberto que a idosa já tem passagem pelo mesmo crime, ela foi presa em janeiro de 2013, na cidade de São Miguel dos Campos: Senhora de 67 anos é presa acusada de comandar ‘boca de fumo’ em São Miguel dos Campos

Marinita Simplício, junto com a droga, foram levadas a 6ª DRP. 

 
 
Fonte AlagoasWeb