https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma jovem de 20 anos morta na AL-115, em Palmeira dos Índios na manhã deste terça-feira de carnaval, 13. Outro rapaz, de 21 anos, também ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros (CBM), que atendeu a ocorrência, as duas vítimas – que não tiveram as identidades confirmadas – seriam os ocupantes da moto que foi atingida na traseira pelo carro e acabou sendo arremessada na traseira de um terceiro veículo que estava a frente. A moça que ocupava a garupa morreu na hora.

O condutor da motocicleta ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado por uma unidade de salvamento dos Bombeiros até a Unidade de Emergência do Agreste. O condutor do carro não ficou ferido.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local para tentar identificar as causas do acidentes, mas nenhuma informação oficial a este respeito foi passada atá agora.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima.