https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi acusado de matar o  patrão e depois arrancar e comer o órgão sexual da vítima. O crime ocorreu na Indonésia, após o jardineiro identificado como Terusman, de 54 anos, ter se ‘cansado’ do atraso de três anos no pagamento de seu salário, esfaqueando o empresário M. Dasrullah, de 45 anos, e cozinhando o pênis em um ritual  “para afastar espíritos malignos”.

De acordo com informações do Mirror , o jardineiro invadiu a fazenda do patrão durante a noite e o esfaqueou até a morte. Em seguida, arrancou o pênis do cadáver e o levou para casa, onde cozinhou o órgão com especiarias e o comeu para “não ser assombrado pelo espírito do homem”. Oficiais alegam que o filho de 16 anos de Terusman também está envolvido no assassinato do proprietário de área de extração de óleo de palma.

As investigações apontam que o empresário, que teve seu corpo enterrado às margens de um rio, na ilha de Sumatra, estava devendo cerca de R$ 4 mil para o jardineiro. À mídia local, Terusman assumiu e contou detalhes sobre o assassinato, que aconteceu no final de dezembro do ano passado.

“Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o esfaqueei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’”, confessou. O agressor ainda alega ter feito tudo sozinho, sem ajuda do filho, identificado como “RD”.

Investigações
A polícia acredita que Terusman e seu filho planejaram o crime semanas antes de executá-lo. Além disso, desconfiam que fizeram percursos diferentes após a morte do homem, para não levantarem nenhum tipo de suspeita contra o menor de idade.

A esposa de Dasrullah, que teve sua identidade preservada, afirmou ao portal indiano Jambi One  que percebeu algo errado depois de ver travesseiros e lençóis enterrados perto do rio, onde o corpo foi encontrado já em decomposição.

“Tentei falar com meu marido por um longo período, e não consegui. Depois disso, encontrei a roupa de cama enterrada e me dei conta de que Terusman tinha desaparecido da fazenda também”, relatou.

O jardineiro e o filho serão julgados esta semana. Terusman pode ser condenado à  pena de morte , enquanto RD  será levado para uma casa de detenção destinada a menores infratores.

 

fonte Último Segundo