https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O projeto “Pé na Bola, Cabeça na Escola”, de iniciativa do vereador Betinho, recebe a visita do Governador Renan Filho.

 

Vereador Betinho, Renan Filho e o Prof. Elenilson

O lançamento do projeto “Pé na Bola, Cabeça na Escola”, na manhã desta sexta-feira (02), na Barra Nova, promovido pelo vereador Betinho, e que tem como objetivo promover esporte, lazer e educação para 120 crianças e jovens entre 8 e 17 anos, recebeu a visita do Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho. 

O projeto, que funciona no contra turno do horário escolar, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação, sendo um projeto que se inclui no Programa Mais Educação.

Para participar, é necessário que os alunos estejam frequentando a escola todos os dias e com rendimento satisfatório e entregar uma declaração. Além disso, o projeto vai ser executado dois dias na semana, às quartas e sextas.

O Governador ao parabenizar a iniciativa do Vereador Betinho e o apoio da prefeitura, disse: “É sempre muito importante participar desses eventos que promovem o esporte porque é dessa forma que fortalecemos a inclusão social. Esse projeto do vereador Betinho vai trazer muito esporte e lazer para os meninos aqui da Barra Nova, que vão jogar nesse campo tão tradicional da cidade e vão estar cada vez mais próximos da escola”.

O prefeito Cláudio Filho Cacau, que também se fez presente, destacou a importância do projeto. “Esse projeto vai mostrar o quanto nossos jovens são talentosos. Isso é um caminho para dar oportunidade aos jovens deodorenses”, disse.

Segundo o vereador Betinho, os alunos ainda irão receber um fardamento padrão, para serem utilizados nos jogos. “Esse projeto vai dar mais uma ocupação para os meninos da nossa comunidade afastando-os das tentações das drogas e nós iremos acompanhar sua frequência e bom rendimento na escola”, disse.