https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma estudante de 17 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde deste domingo (17) em Riacho Frio, no Sul do Piauí. Segundo familiares de Luíza Fernanda Gama Pinheiro, a jovem tomou um choque quando usava o celular que estava ligado na tomada.

“A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido”, revelou ao G1 uma funcionária da unidade de saúde, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com a funcionária, os familiares disseram que não estava chovendo no momento do incidente, mas houve relâmpagos.

Luíza chegou sem vida ao posto de saúde. O médico de plantão tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso. Mesmo depois do procedimento, os familiares decidiram levar a adolescente para o Hospital Regional de Corrente.

A diretora do Hospital, Lindaura Cavalcanti, informou ao site que a menina chegou sem vida ao local. “Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causas da morte ainda serão confirmadas”, explicou

 

fonte Notícias ao Minuto